Central do cliente bnet

Central do cliente bnet

Teve o acesso à internet reduzido? Saiba como liberar o sinal, caso o problema esteja relacionado com a falta de pagamento.
Este tutorial tem o intuito de instruir nossos clientes na realização do “informe pagamento”, em nossa “área do cliente”.
Siga os seguintes passos:

1 - Acessar o site

Acesse o site https://sac.bnet.com.br. Ao aparecer a tela abaixo, é necessário informar o CPF do Titular da conta (somente os números). Após, clique em “Não sou robô” e  em “Fazer Login”.

Tela login minha bnet

2 - Informar pagamento

Após logar na sua conta, aparecerá a tela abaixo, a qual contém as informações do cliente e, também, do plano contratado. Nessa tela existe um botão (para informar o seu pagamento) com a seguinte descrição: “Liberar seu acesso por 72 horas”. Clique nesse botão e seu acesso será liberado por 72 horas. Mas atenção: esse recurso só pode ser utilizado uma vez ao mês e, de preferência, após efetuar o pagamento da mensalidade em atraso. Dessa forma, não voltará a ficar reduzido.

Tela minha bnet
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