Saiba como liberar sua conexão por 72  horas.

Saiba como liberar sua conexão por 72 horas.

Neste passo a passo, mostraremos como acessar a central do cliente, para informar o pagamento e liberar sua conexão por 72 horas.

Passo 1

Acesse o site da central do cliente (https://sac.bnet.com.br/). Após carregar a página, digite o número do CPF do titular do contrato (no local indicado). Depois, marque “Não sou um robô” e clique em “Fazer Login”.

Passo 2

Na tela seguinte aparecerão os dados do titular do contrato (nome, endereço e telefone). Logo abaixo, clique no botão “Libere seu acesso por 72 horas” e seu acesso, no mesmo momento, será liberado.
Observação: Aconselhamos aos clientes que, primeiramente, efetuem o pagamento do boleto em aberto e depois realizem esse procedimento, para a liberação do acesso à conexão por 72h, pois, caso passem as 72 horas e o pagamento não for compensado, o sinal será reduzido novamente e o recurso acima citado não poderá ser reutilizado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Fechar Menu